Mercado de Trabalho
A linguagem corporal na vida profissional e de trabalho

A linguagem corporal na vida profissional e de trabalho

Se você tem uma ideia de negócio, eles devem começar imediatamente a trabalhar em seu modelo de negócio. Foi concebido desta maneira vai transformar o conceito de lucro, ou seja, para cumprir o objetivo de qualquer negócio: para ganhar dinheiro. É muito importante, e hoje vamos dar-lhe dicas para trabalhar com ele.


Uma ideia sem modelo de negócio é Nadas follower’re blogu provavelmente já teria dito mais de uma vez que o Google foi o primeiro motor de busca (Altavista alguns dias nostálgicos) ou a primeira rede social Facebook (alguns concorrentes e passou anos com páginas semelhantes).
Estes dois casos são interessantes, mas atípica. Na verdade, o Google e Facebook chegaram onde estão, felizmente, em grande parte porque a confiança cega dos investidores. O Google recebeu a primeira bolha dotcom e Facebook desfruta de uma segunda bolha dotcom centrada em redes sociais. Em ambos os casos, eles beneficiaram de recursos que lhes permitiram desenvolver e levar tempo para encontrar o modelo de negócio mais adequado. Se não para o investidor de confiança (um pouco irracional) teria caído ou permanecido empresas menores.
Google era um motor de busca de forma eficaz, mas só começou a ter um modelo de negócio rentável, quando ele renunciou ao seu princípio de independência e, especialmente, a publicidade e pesquisas relacionadas. Facebook hoje começa a gerar dinheiro com publicidade, mas ainda precisa definir melhor o seu modelo de negócio.


Em nosso negócio real, e estes sucesso pouco comum, nenhuma idéia modelo de negócio é convertida em dinheiro, e se precisamos de investidores, é impossível persuadir alguém a colocar dinheiro no nosso projeto, se não explicar-lhes como é que vamos chegar rentável.
O modelo de negócios é muito importante simplicidade idealLa. Se formos capazes de resumir efetivamente nosso modelo e professor, será capaz de assimilar melhor o conceito e, especialmente, para explicar em poucas frases dos outros.


Encontrar referências a outros modelos existentes também é uma boa idéia. Para tranquilizar os investidores sobre o potencial de fazer o projeto como exemplos de outros sucessos, enquanto simplificar a nossa tarefa de explicar as diferenças entre nós.


Usando um ambiente gráfico (tipo de fluxograma) em dinheiro haverá muitas oportunidades mais para explicar o que fazemos, porque às vezes uma imagem vale mais que mil palavras.
O modelo deve incluir o modelo de negócios deve responder às seguintes perguntas:


* O que vou vender?
* Quem é que vou vender?
* Como é que eu vou vender?
* Quanto vou ganhar?

Para responder a estas perguntas deve encontrar segmentando nossos clientes, desenvolvendo a nossa oferta, escolher os nossos canais de distribuição, os clientes de design nossa receita gerenciamento de políticas estimado determina os recursos e atividades – a chave para alcançar este objetivo, para escolher nossos parceiros (fornecedores, etc.) e determinar a estrutura de custos.


Esta é uma maneira de formalizar as coisas, existem diferentes formas de modelo de negócio raise, mas todos têm o mesmo objetivo: para explicar como a empresa vai ganhar dinheiro.
Exemplos de modelos negocio para deixar um pouco de lado termos de gestão (ligeiramente por vezes repulsivas admitir), acho que o melhor é dar alguns exemplos de modelo de negócio.
Uma das mais famosas é a “isca e anzol”. Isso é para fornecer um produto muito barato e depois vender associados com mais espaço. Para as empresas que vendem cartuchos de tinta. Eles vendem impressoras muito baratos e, em seguida, a vender preço de peças de reposição de ouro. Os telefones móveis “cedidos” por empresas de telefonia compartilhar a mesma estratégia.


Muito na moda hoje modelos multinível marketing, que baseia seu sucesso na motivação da rede de vendas recebíveis são direta e indiretamente comissão. É um modelo válido, mas tecidos, por vezes, sem escrúpulos pirâmide scans disfarçar.


Eles também são modelos de sucesso que remove intermediário. Foi o que aconteceu com a ascensão de grandes varejistas (que saltou para atacadistas para comprar diretamente dos fabricantes) e ainda pode ser aplicado hoje em muitas ideias, com ou sem a Internet.
O negócio não está fechando plano negocio para, quero enfatizar a diferença entre o modelo de negócio e plano de negócios. A primeira fornece uma breve de como a sociedade está organizada para transformar uma ideia em um negócio rentável. O segundo é um estudo completo, incluindo análise de negócios, análise financeira, projeções de resultados para vários anos, relata RH, legal, e tudo o que poderia ser relevante para a viabilidade da empresa.

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