Gerencie todos os aplicativos SaaS a partir de um único shell

Gerencie todos os aplicativos SaaS a partir de um único shell

Os serviços SaaS tornaram-se uma verdadeira descoberta para as pequenas e médias empresas que não querem gastar dinheiro em equipamentos adicionais para o funcionamento dos programas e serviços utilizados no seu trabalho. Agora tudo funciona e é armazenado em poderosos servidores seguros e confiáveis ​​do fabricante do software e, como bônus, os custos de manutenção do departamento de TI são reduzidos. Muitos programas e serviços relevantes estão agora se transformando ativamente no formato de aplicativos da web, e é precisamente por essa forma de interação do usuário com o software que um futuro maravilhoso e brilhante é visto.

No entanto, nem tudo é tão tranquilo e até mesmo os aplicativos SaaS mantiveram os problemas inerentes aos produtos corporativos. Em particular, cada novo usuário deve ser registrado separadamente em cada programa e, se necessário, sua conta em cada serviço deve ser desativada. Não se esqueça do momento financeiro. Muitos programas envolvem pagamento para uso em intervalos regulares, e não é possível sincronizar todos os pagamentos no tempo, transformando-os em um único pagamento “tudo em um”.

Um serviço chamado Startpack foi criado especificamente para resolver os problemas descritos acima e permite que você gerencie todos os aplicativos SaaS usados ​​a partir de um único shell.

Lista de compras

No momento, o Startpack oferece suporte total aos serviços de correio corporativo do Microsoft Exchange e ao Microsoft Office Web Apps para compartilhamento e edição de documentos . O próximo passo é o PABX virtual independente YouMagic.Pro, o portal jurídico da Referent e a ferramenta de contabilidade Sky e dentro do sistema de pedidos da Natura.

Conveniente para funcionários

Você não precisa se lembrar de vários nomes de usuário e senhas. Cada funcionário recebe um único perfil por meio do qual pode fazer login em qualquer aplicativo. Conseqüentemente, ele simplifica a introdução de um novo funcionário no sistema. Depois de criar um perfil, o administrador especifica a quais aplicativos o perfil terá acesso e, se necessário, fecha com a mesma facilidade o acesso do perfil a determinados programas.

Conveniente para executivos

Independentemente de quais condições de pagamento se aplicam a um determinado serviço, o Startpack os transforma em um único sistema “pague uma vez por mês por tudo”, e com essa abordagem você pode realmente economizar dinheiro, porque alguns serviços podem ser desnecessários e alguns terão que recusar . Combinar, nesses casos, ofertas de assinatura anual não são a melhor opção.

Velocidade de implementação

Outro ponto muito importante diz respeito à velocidade de implantação do novo sistema. Via de regra, a gestão tem que lutar por muito tempo e persistentemente com os gestores que trabalham com pessoas jurídicas. Como resultado, a burocracia adia a data de início do programa por muitos dias, o que em algumas situações pode ser extremamente crítico. Aqui você apenas seleciona o programa que deseja e começa a usá-lo imediatamente.

Hora de testar

Naturalmente, antes de pagar por um determinado aplicativo, você precisa experimentá-lo em condições reais. Acontece que, devido a um ou outro fator não óbvio, um aplicativo que parecia ideal simplesmente não pode ser usado de forma eficaz. O Startpack oferece longos períodos de avaliação para todos os aplicativos, que podem ser de até 2 meses.

Segurança e confiabilidade

Freqüentemente, essa é a primeira coisa com que os líderes se preocupam. Os serviços e dados do Startpack são hospedados em um data center Tier 3 que garante a confiabilidade adequada e um sistema de segurança em várias camadas garante que seus dados sejam privados e inacessíveis a pessoas não autorizadas.

Em geral, graças a um conveniente sistema de autenticação única e ao pagamento mais simples possível, o Startpack pode se tornar uma ferramenta realmente útil que tornará a vida mais fácil para funcionários e gerentes. Estou muito satisfeito com a oportunidade de testar o sistema e os serviços em sua organização gratuitamente e sem nenhum custo, e os testes estendidos por até 60 dias contribuem perfeitamente para isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *