Fluxos de trabalho de incentivo a leads

Gerar leads e convertê-los em clientes pode ser um processo longo. Você pode automatizar esse processo enviando e-mails e conteúdo específicos aos leads, uma vez que eles atendam a determinados critérios, como quando baixam e abrem um e-book.

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Acompanhamento e relatórios de campanha: as campanhas de marketing podem incluir diversas pessoas, e-mails, conteúdo, páginas da web, ligações e muito mais. A automação de marketing pode ajudá-lo a classificar tudo em que você trabalha de acordo com a campanha que está veiculando e, em seguida, acompanhar o desempenho dessa campanha com base no progresso que todos esses componentes fazem ao longo do tempo.

E-mail marketing – As empresas usam o e-mail marketing como forma de comunicação com seu público. O e-mail é frequentemente usado para promover conteúdo, descontos e eventos, bem como para direcionar as pessoas ao site da empresa. Os tipos de e-mail que você pode enviar em uma campanha de marketing por e-mail incluem:

Boletins informativos de assinatura de blog.

E-mails de acompanhamento para visitantes do site que baixaram algo.

E-mails de boas-vindas ao cliente.

Promoções de férias para membros do programa de fidelidade.

Dicas ou e-mails de séries semelhantes para estimular o cliente.